quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sinto Muito

  Amor, sinto muito por te amar de repente, sem ver as consequências, sem medir seus esforços, por enfrentar meus medos, por te amar sem parar.
  Sinto muito por ter tanta certeza, por te querer para sempre, por realizar os teus sonhos, por guardar os teus beijos, por te segurar em meus braços & quase morrer toda vez que não estás perto de mim.
  Amor, sinto muito por me apaixonar um milhão de vezes, por ler seus pensamentos, por te envolver com meus lábios e te dar todos os meus sorrisos, por roubar seu coração e levá-lo para o lugar mais distante, onde não existe tristeza nem solidão.
  Sinto muito por te amar com todo o amor que os anjos conhecem, por todos os dias da minha existência.


    Eu amo e vou amar ainda mais, pois, simplesmente não posso evitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário