quinta-feira, 10 de março de 2011

Aqui tem mais sentimento, do que um simples texto.

Há dias cinzentos, poluídos, vázios. Há dias em que não sei mais o que tenho, o que sou, o que quero.
   Sabe...  É como não ter paredes, mais ter teto. É nunca ter nada afinal.  Mas ai paro pra pensar, e no meio dos meus pensamentos cinzentos me vem você !  Ahhh, VOCÊ !  Quando penso em você tudo parece ficar mais claro ! É como se meus problemas se dissolvessem por esse sentimento tão forte, tão lindo !  Queria poder dizer, poder te provar que você causa tudo isso em mim !  A sensação de que tudo está certo, tudo em seu devido lugar.Mas quando olho ao meu redor me falta você...Sei que se fosse fácil achar a felicidade, ninguém choraria.Se fosse fácil amar, ninguém sofreria.Se fosse fácil a vida ninguém tentaria.E se fosse fácil achar alguém como você, eu não estaria contigo ! Eu queria te ter aqui perto, queria que agente sentasse na mesma calçada, olhasse pela mesma janela, rissemos das mesmas coisas. Queria olhar pra você e dizer que te amo, e que essa distância pode ser a prova disso, a prova de que: mesmo que não seja fácil, de alguma forma agente se gosta de verdade !! Fiz isso, como pequena prova, pra você sentir o quanto te amo, e que se existe um significado para a palavra "ESPECIAL", esse significado pra mim é VOCÊ ! Te amo, e é só isso que você precisa saber !

Por: Karolynna Di Alcântara Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário