quarta-feira, 9 de março de 2011

Quero ser mais que um amigo

 


      Eu não sei porquê me sinto assim, mas é mais forte que eu, parece que algo me corrói por dentro,  há um "nó" enorme em minha garganta e um medo enorme, um medo de saber  que eu posso te perder completamente. Não te perder, porque acho que nunca te tive, afinal, somos só bons amigos :/  Isso me magoa internamente, mas eu esperei qualquer sinal seu, um sinal que nunca chegou, eu esperava que você captasse os meus sinais, mas acho que foram inúteis, externamente tento parecer forte, feliz pelo seu novo romance, se você soubesse como é brutal pra mim perguntar sobre sua relação amorosa, você nem tocaria no assunto.
    Dizem que " quando amamos alguém, queremos vê-lo feliz", mas bem que você poderia ser feliz comigo. Quando você me contou sobre a declaração que fez, eu fiquei em choque, como foi bela e passei um tempo imaginando como seria se ela fosse para mim, mas não foi, e isso é fato. Mas não posso fazer mais nada, a não ser esperar que essa seja só mais uma relação amorosa, que seja passageira e curta, porque enquanto dura me mata internamente e esperar também que um dia você possa me ver como mais que "apenas bons amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário